quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sonhos..


Oi gente, hoje vim falar sobre sonhos, porque estou muito chateada muito mesmo porque não vou poder realizar o MEU, que tenho desde os 10 anos \:
 Pois é, pra quem não sabe sou Belieber, e adoro, adoro mesmo ler IB'S (Imagine Beliebers) e eu meio que consigo me imaginar em alguns deles, podem me chamar de iludida mas eu tinha esperanças que um dia eu ia realmente conhecer o Justin, olhar nos olhos dele, dar um abraço ou então simplesmente ver ele pessoalmente. E hoje, eu fiquei sabendo que dia ia começar a vender os ingressos e o preço dos ingressos da Believe Tour, meu Deus, faz tempo que eu não ficava feliz desse jeito, pela primeira vez, eu tinha minhas economias suficiente pra comprar o que eu tanto queria, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi "finalmente vou realizar meu grande sonho". Porém eu estava muito enganada, fui falar com a minha mãe e meu pai sobre comprar os ingressos. E eles disseram que não, que não iam deixar que eu jogasse meu dinheiro fora, que ele nem sabia da minha existencia que isso e aquilo. Perdi meu chão naquele momento, nunca deixei ninguém falar aquilo pra mim, sempre defendi o Bieber e sempre vou defender, mas.. meus pais falarem aquilo pra mim? Sério fiquei muito chateada e brava, e pra falar a verdade ainda estou. Não vou desistir desse sonho, eu ainda tenho esperanças que um dia eu vou poder abraçar o Justin vou poder pelo menos vê-lo, se eu não fizer isso na minha adolescência, assim que fizer 18 anos vai ser a primeira coisa que vou fazer, e podem falar "ah, mas tenho certeza que você não vai ser mais belieber quando chegar aos 18".
Sim, não só como vou mas como vou correr o máximo possivel atrás dos meus sonhos, como o Bieber diz.
"Voce tem um sonho ? Não deixe os outros te derrubarem, lute por aquilo que você acredita."
E é exatamente isso que vou fazer :')
Bom é isso, e que essa "dica" do Bieber ajude não só a mim mas a todos que tem um sonho que ainda não foi realizado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário